22 de mai. de 2014

Oi, Diário

Porque vivemos em um mundo, onde tudo que fazemos é pensando no que vamos ganhar em troca? Raro, muito raro, encontrar pessoas que não são assim.
Eu, constantemente, me penso em uma situação como essa. Me vejo pensando na recompensa que terei. Tento ao máximo impedir que esse pensamento interesseiro me domine. 

















Fazer as coisas de coração, fazer porque se sente bem, ajudar alguém ou impedir (pelo menos tentar) que façam algo ruim, é muito admirado por mim. É maravilhoso poder sentir orgulho de si mesmo.
Se você nunca se sentiu assim, trate de mudar. E se já, parabéns. Com certeza você é admirado, tanto por mim, quanto por várias pessoas.
---> Texto pequeno <----
Grande abraço! 
- Por Aninha

0 Comentários::

Postar um comentário

Facebook

Search

Tecnologia do Blogger.

Translate

Ainda não viu? *Melhores*

Blog da Letícia K. Oliveira

Blog da Letícia K. Oliveira
Divirtam-se no mundinho da Let! Blog incrível cheio de posts variados e interessante <3 Clique na imagem e acessem!