1 de jul. de 2014
Oi Meninas...
Nessas férias já tem muita coisa planejada. Já fiz várias listas de coisas que vou fazer. Eu viajarei para uma cidade simples, pequena. Divisa de Bahia e Goiás. Lá mora, meus tios, tias, primos, primas, vó, vô...

 Gosto muito de lá, pois é uma cidade de paz, é relaxante estar por lá. Primeiro que a gente sai da monotonia: escola, casa, atividades extras etc. Ando muito com minha prima (quase da minha idade), nós saímos pela rua, fazemos molecagem. 
Lá também tem uma variedade de lugares bons e calmos para tirar fotos! Como pensei, ótimos para fotografar looks do dia. Pequenas serras, paisagens calmas e bacanas. Para os moradores da cidade, é uma chatice, cidade que até considerada 'acabada'. 
Mas eu valorizo muito lá. Terra natal de meus pais, onde fui criada (parte da minha vida). Apesar de que gostaria também de ir para cidades grandes: visitar irmã em SP, viajar para Goiânia na casa de meus tios...
Tenho uma base de coisas que irei fazer. 
Primeiramente, descansarei. Na primeira semana vou visitar os parentes (que tenho muitos), organizar a mala, passear, relaxar. Depois, trabalhar no blog! É claro que nessa primeira semana, não vai ficar largado. 
Eu vou terminar os planejamentos e organizações da minha festa de aniversário, que é no início de agosto! E já tem post preparado pra postar, a respeito dele.


Vou ler vários livros que comprei e ganhei! 
Vou pegar umas dicas com minha tia (Dona de um salão). Tanto de penteados, quanto maquiagens.
Vou tentar assistir alguns filmes que estão pendentes.
Grade beijo! E até mais!! Parte 2 está a caminho. Provavelmente, em 10 dias eu posto ;)
- Por Aninha



Facebook

Search

Tecnologia do Blogger.

Translate

Ainda não viu? *Melhores*

Blog da Letícia K. Oliveira

Blog da Letícia K. Oliveira
Divirtam-se no mundinho da Let! Blog incrível cheio de posts variados e interessante <3 Clique na imagem e acessem!